Monday, February 05, 2007

..:: Ano Novo, Casa Nova ::..

Sei que esse título não tava na seleção do post anterior, mas me lembrei que faltava esse.. e como é sobre a minha filha (ou filho oO) resolvi passar na frente dos outros!

Eu e meu irmaum mais novo passamos boa parte dos nossos dias à toa criando uma ilha para a Luga (o). Na verdade tá mais pra uma rampa do que ilha... mas enfim, um lugar pra ela (e) sair da água e ficar no seco.

Só posso dizer 2 palavras: deu trabalho! Devido à um erro de conta (matemática nunca foi meu forte) fizemos os suportes uns cm menores e aí começou a confusão toda. Mas com um poko (mta) de paciência as coisas foram dando certo e hj a Luga (o) tem a sua rampinha pra sair da água. Tudo estava indo bem qnd.... descobrimos que colocamos a rampa mto alta e com isso ela não conseguia subir. Sem contar que vidro e água é uma combinação um tanto quanto lisa, o que dificultou bastante a subida dela! ¬¬

Ou seja, o aquário ficou lindo... cheio de treco-trecos (navio naufragado, caverna, plantas, rampa) mas nada prático.

O Navio ela tirou do lugar, a caverna ela virou de ponta cabeça, as plantas estão boiando e a rampa é lisa demais.

Acho que vou ter que começar tudo de novo! >/



No comments: