Monday, February 05, 2007

..:: Sorte? ::..

Hoje assim que cheguei em casa um bicho me atacou. Só vi um vulto passando e entrando no meio dos meus cabelos! oO Como uma boa garota, saí pulando, esperneando, me debatendo contra os meus cabelos até que ouvi minha empregada dizer "Calma, já foi! Era uma borboleta"
- Borboleta? Ei minha filha quem deixou vc se enfiar no meio da minha cabeça?? Tanto lugar pra voar e vc vem no meio dos meus cabelos???
Empregada: - Borboleta da sorte... hj ela voou em mim tb!
Eu: - Sorte?? Borboletinha do meu coração.. kd vc?? Tenho um cabelo todinho pra vc se enfiar!! \o/
Eu num costumo acreditar nessas crenças não, mas tem determinadas situações na vida que nos apegamos em qualquer coisa. Ontem mesmo vi 2 borboletas na rua... (tá certo que uma tava morta no chão... mas vi!!) será mesmo que terei sorte??
[Assim que terminei de escrever esse post, fui grifar tudo pra poder alinhar o texto e adivinha só? O texto apagou sozinho... e nem o famoso Ctrl Z deu jeito... tive que escrever tudo de novo com "aquele" sorriso no rosto... acho que vou precisar mais do que uma borboleta pra me trazer sorte ¬¬]

No comments: