Thursday, February 08, 2007

..:: Organizando mesmo? rs ::..

Bem, no post "Organizando a casa" eu listei 5 títulos que seriam dos próximos posts... como vocês podem perceber, eu já escrevi 3 posts e nenhum tem a ver com o que eu tinha listado! rs
Então vamos começar a organizar esse trem de uma vez por todas!
Post de hoje: ..:: Vergonha Alheia ::..
Sábado passado fui dormir (era mais ou menos meia noite e pouco) e lembrei de que tenho tv no quarto! * É que fiquei um tempo sem tv no quarto e agora que ela voltou pra mim, eu mal uso... sempre durmo e esqueço dela! tadinha...
Liguei pra ver o que se passa de madrugada e depois de tanto mudar de canal (afinal não tem nada de interssante pra assistir qnd vc não tem tv por assinatura ¬¬) encontrei um canal "rede tv" e tava passando um tal de Insomia! Foi aí que minhas noites nunca mais foram as mesmas!
Você sabe o que é ver 2 pessoas vestidas de feiticeira e aladim, falando no máximo 5 frases diferentes por mais de 1 hora? Eu nunca senti tanta vergonha antes. Que fracasso de programa! oO A mulher mandando ligar pro telefone.. pra ganhar 6 mil reais... as cinco frases eram:
- Vamos la pessoal, liguem. O telefone é xxxxxxxxx
- Basta responder a pergunta. Qtos triangulos tem essa figura?? A resposta está na tela!
- Tá esperando o que??? Liga logo!
- Vai pensando.. o que vc faria com SEIS MIL REAIS?
- Eu já estou pensando aqui... vamos la.. o telefone ta aí.. a resposta tb!
E assim foi por mais de uma hora! Ontem eu tb estava sem sono e caí de novo nesse canal. E adivinhem só? La estava o programa! Dessa vez era apenas uma mulher... e a situação era PIOR! Ela falava uma frase... como não tinha ninguém pra revezar a vergonha com ela, ela ficava de dez a 15 segundos muda entre uma frase e outra. Imagina vc ligar a tv e ver uma mulher muda olhando pra vc??
Preciso urgentemente de uma tv por assinatura! ¬¬

No comments: