Thursday, February 15, 2007

..:: Afundem o Submarino ::..

Ontem após mais de 1 mês de discussão com o site submarino, cancelei a minha compra! >/
Passei o mês de dezembro esperando o dvd ficar disponível... quando ele ficou (dia 10/01), corri e comprei! Fiquei feliz... achando que em 2 dias, no máximo 3 eu estaria sentadinha no meu sofá me divertindo com o dvd de 10 anos de carreira do Rob. Doce ilusão. ¬¬
Dias após a compra, entrei no site pra saber como estava o status de entrega e... "Aguardando Reposição do Fornecedor"
Ok, esperei mais alguns dias e verifiquei novamente... "Aguardando Reposição do Fornecedor". Esperei mais uns dias e "Aguardando Reposição do Fornecedor"! Cansei, entrei no site pra falar com os atendentes online. Me deram um prazo pra reposição... ok.. esperei o prazo e "Aguardando Reposição do Fornecedor"! Entrei novamente no site, conversei com outro atendente. Me mandaram um email dando outro prazo e ainda tiveram a cara de pau de dizer "prazo até dia 22/02 podendo ocorrer antes." Uhuuuummm ... Dia 23 lá estava eu consando com outro atendente:
[Conversa agradável]
Submarino: Pois não, em que posso ajudá-la?
Eu: Quero saber como está o andamento da compra nº xxxxxxx
Submarino: Aguarde um momento por favor.
Eu: Ok.. é só isso que eu tenho feito mesmo. ¬¬
Submarino: Estamos aguardando a reposição do fornecedor. Por favor, aguarde um prazo de 2 a 3 dias.
Eu: Minha querida, se você verificar no meu cadastro, fiz a compra dia 10 de JANEIRO. To aguardando prazos até hoje, dia 23 de FEVEREIRO.
Submarino: Entendo. Deseja aguardar o prazo?
Eu: Esse prazo é pra eu receber o meu produto ou é outro prazo FICTÍCIO pra me darem uma resposta ou seja, outro prazo?
Submarino: Esse prazo é da resposta do estoque pra sabermos quando teremos o produto.
Eu: Então não desejo aguardar. Quero cancelar minha compra.
Submarino: Mas você perderá o cupom de desconto que utilizou na compra. Deseja continuar?
Eu: Desejo! De que me adianta o cupom se não tenho o produto? Prefiro pagar mais caro na outra loja e ter meu Dvd!
Submarino: Entendo. Estou te encaminhando para o departamento de cancelamento.
Conversei mais um tempinho com outro atendende... dei outras patadas... e concluí o cancelamento com estilo:
Submarino: Sua compra está cancelada. Deseja mais alguma coisa?
Eu: Pelo menos pra cancelar vocês são competentes. O que eu desejo as Lojas Americanas me darão assim que eu afetuar a compra. Obrigada ;)
E o Submarino acabou de perder uma cliente! \o/

1 comment:

Anonymous said...

O GRUPO B2W ENGLOBA SUBMARINO SHOPTIME E LOJAS AMERICANAS, OU SEJA: VOCÊ COMPROU NA MESMA LOJA...\o/