Tuesday, February 27, 2007

..:: Mais um blablabla ::..

[o.O/on]
To com vontade de gritar? Qq eu faço?
Talvez a resposta mais óbvia seja "grite"... mas a reação é exatamente o contrário.
[o.O/off]
I don't know what to do... I just have a little pacience... talvez falar da rotina seja um refúgio, então vamos lá!
Trabalhei um pouco hj... ainda estou naquele ponto em que vou arrastada pro trampo, mas chegando lá fico de boa! Queria estar num lugar onde eu tivesse que ser arrastada pra casa... mas sei que um dia eu chego lá!
Pai viajando = comer de marmita! E isso não é uma coisa ruim pra mim.... mto pelo contrário, adoooro! Just mammy and me! And Pet & Luga of course ;)
Saímos pra rua a tarde, Petão foi tomar banho, eu e minha mãe bater perna! Tomamos um chuvão que eu já nem sabia se quem tava mais molhada era eu o a chuva. ¬¬ No problems... dizem que chuva é bom pra lavar a alma, espero ter tomado chuva o suficiente então.
Descobri que meu dedo é realmente fino dps de ter experimentado todos os aneis da loja, e apenas o anel de dedinho me serviu! ¬¬
Rodei as lojas atrás de um óleo pra banho e acabei voltando pra casa sem o óleo, mas com o banho (de chuva).
Descobri que ziper tem tamanho e que a cor ferrugem não é uma cor boa pra fazer almofadas, afinal, vc nunca encontra nada nessa cor pra combinar... começando pelo ziper!
O Pet teve a sua 1ª demonstração de ciúmes (ou talvez raiva) do Jack após longos meses. Resultado: eu + jack + bacia + água + desinfetante + escova + secador de cabelo = tentativa de limpá-lo!
Acredite, falar inglês vicia! o.O
Pessoas estranhas comentando no seu blog não é sinal de popularidade. É apenas o seu irmão querendo mostrar seu blog novo! :( :p
Por hj é só pessoal!
Ouvindo: "Don't worry, about a thing... cause every little thing is gonna be alright"

No comments: