Wednesday, February 14, 2007

..:: Um poko de nada ::..

Pãrararararammmm.... Pãrararararammmm....
Ok ok, eu sei que não da pra entender nada desse "pãraram" já que o blog não tem entonação... mas imaginem que é aquela musikinha de carnaval de mil novecentos e guaraná com rolha, onde todos dançavam com os dedinhos indicadores pra cima, ok?
Decidido meu carnaval! Vou viajar com os amigos!
Pra onde? Hummm... dps que eu voltar eu conto!
*
Estou empolgadíssima com o inglês! Conversando todos os dias no MSN com umas novas amigas extrangeiras (da Hungria e Holanda) e lendo o livro Feel (em inglês) que me dei de niver no ano passado e até hoje não tinha saído da 2ª página. ¬¬
Hoje estou na 5ª! Iupiiiiiiiiiiiiii \o/ (de 532 ¬¬)! Estou lendo e escrevendo a tradução... quem sabe daqui uns... uns... aninhos eu "publico" a versão traduzida dele hein? (adoooooro sonhar rs)
*
Lavei o aquário novo da Luga semana passada e minha perna ainda tá doendo! O próximo aquário que eu comprar (se é que vou comprar) vai ter que ser auto-limpante, senão nada feito!
*
O programa Insomia continua sendo a minha diversão da madrugada! Tem uma loirinha que minhanossasenhoradaaparecida... é mtttto ruim! Acho que até eu (não interprete mal esse "até eu". É que eu tenho "pavor" de câmera.. basta acender a luzinha vermelha pra eu travar ou disparar a rir) sou melhor! Enquanto os outros tão falando, ela fica fazendo mimicas no fundo com cara de "olha diretor, to participando tb!!!"
*
Losssssssssssssssssst voltou!!! Depois de uns meses sem assistir lost, já que tinha entrado de férias nos EUA, ele voltouuuu!!! (dando três pulinhos de alegria)
*
Só pra deixar registrado! Esse blog tá uma droooooooga!! Dando pau toda hora!! É uma luta diária pra conseguir postar alguma coisa aqui! Ô blogger meu kerido, ou vc dá um jeito, ou eu vou fazer greve!!! Com akela entonação firme de quem tá por cima da carne seca! Analisando essa frase... QQ TEM A VER A CARNE SECA?? Estar por cima dela é bom? Só da seca? Das outras não? Vou descobrir o motivo desse ditado e dps conto pra vcs! (goooogle cade vc meu kerido?)

No comments: