Saturday, February 10, 2007

..:: Eu, Eu mesma e Jack ::..


Esse fofucho aqui em cima é o meu terceiro bebê (depois do Pet e Luga)!
Ganhei esse baixinho no meu aniversário passado e por conta de um ciúmes incontrolável do Pet ele teve que passar alguns meses dentro do armário. ¬¬

Com o vício Lost em minhas veias, nada mais justo do que chamar esse doguinho com cara de bonzinho de JACK!

[ Tecla Sap/on ]

Pra quem não sabe, Jack é o médico do seriado (Matthew Fox), que está sempre pronto pra atender as pessoas e sempre com aquela carinha de bom moço!

[ Tecla Sap/Off ]

E o meu Jack não é diferente! Está sempre deitadinho quietinho na minha cama, pronto pra me dar um abraço fofinho, pra me servir de travesseiro, pra escutar os meus problemas qnd o Pet já não tá mais afim (afinal, o Pet é meu conselheiro número 1), pra me fazer companhia a noite... enfim, pronto pro que eu precisar!

O pai do Jack, amigo que me deu de niver, disse que meu baixinho iria substituí-lo nos abraços e na companhia enquanto ele estivesse fora.... pois bem... saiba que ele está se saindo mto bem e com uma vantagem: o Jack me escuta (sem reclamar de nada) e a gente não briga nunca!!!

É ou não é um amor de dog? ;)

PS: Ele ainda não aprendeu a me rodopiar, talvez seja a hora de vc (pai do Jack) ensinar algumas coisinhas pra ele. Se bem que assim eu não fico tonta... ok, esquece o rodopio!
PPS: O Pet e o Jack são tão parecidos, que tem dia que eu pego o Pet e coloco em cima da minha cama e levo o Jack pra passear. Ah, eu sei que isso não é verdade... mas até que seria bonitinho!
PPPS: O vício lost é tão grande, que minha amiga ganhou um doguinho ontem e adivinha o nome dele? LOST! *Ai ai ... pessoas com falta de criatividade é fogo.... rs
PPPPS: Eu tinha até pensando em fazer um post diferente, mas minha criatividade anda em baixa, então resolvi postar esse mesmo e caso eu tenha uma ideia melhor, eu troco! *desde já aviso aos meus queridos leitores que isso não vai acontecer pq assim que eu sair desse blog essa idéia será automaticamente deletada (assim como todas as outras que eu tenho! ¬¬)
PPPPPS: chega de PS!

No comments: