Saturday, March 10, 2007

..:: 1,2, 3, 4, 5.... 10 ::..

[música calma /on - RW - King Of Bloke and Bird]
Ok, agora posso começar a escrever...
Há dias que esse blog tem me tirado do sério! Não conseguia logar de jeito nenhum. A página não abria, deixava horas ela fazendo o download aqui e nada! Tava cheia de idéias, queria contar as novidades, descontar as frustrações, jogar conversa fora... e a maledeta num logava! ¬¬
Mas meu anjinho (Ti) resolveu meu problema num segundo. =D
Eu: Amorrrrrr não consigo logar no blog de jeeeeito nenhum.. faz 4 dias q to tentando!! Qq eu faço??
Ti: tenta esse link aki: (me mandou um link)
Eu: Abriuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Pq eu num perguntei isso pra ele antes? ¬¬
Mas enfim, agora que estou aki, vamos ao post. (aviso desde já que será gigante devido ao acúmulo de assuntos. Se vc estiver sem paciência de ler, aconselho a dar meia volta... caso vc continue lendo até o final... boa sorte!)
[ ..:: Brincadeiras do Destino ::.. ]
Todo mundo já sabe que eu tava de saco cheio da minha profissão atual e que estava por um fio pra sair dela. Pois bem, foi só eu decidir finalmente fazer meu curso de edição de video em BH pra começar a trampar com o que eu gosto, que o "destino" resolveu me colocar mais uma vez na dúvida!
Eu: Nano, resolvi! Vou fazer o curso!
Conversei com a mulher do curso, já estava praticamente tudo certo pra minha ida à BH semana que vem.
2 horas depois
Pai: Ellen, o prefeito da cidade vizinha tá atrás de vc pra ser nutricionista la!
Eu: Ai jisuis... eu ía fazer o curso em BH... mas pra começar qnd?
Pai: Pra hoje!
Eu: oO
Como na vida tudo se resume a esse simbolozinho $ vou ver a proposta deles e ver se aceito! Parece que qto mais eu tento sair, mais me empurram pro panelão (piadinha interna, mas que não é dificil de entender rs)
[ ..:: Nem ganhar nem perder mas procurar evoluir ::.. ]
Como dizia o Chorão do Charlie Brown Jr, o negócio é procurar evoluir... a cada dia que passa tenho mais certeza que somos nós os maiores causadores de nossos problemas! Temos o dom de complicar situações simples, e por orgulho besta, cultivamos os problemas ao invés de simplificá-los. Tenho tentado simplificar ao máximo minhas coisas... meus problemas... mas tem dias que as coisas saem do controle e numa atitude infantil coloco a perder dias de paz. Como já era de se esperar, fico horas rolando na cama sem conseguir dormir, querendo voltar no tempo e fazer tudo diferente. Mas o tempo não volta. Só me resta refletir e chegar a conclusão de que quero evoluir. A comunicação continua sendo o caminho. E acreditem... apesar de ter enorme facilidade em escrever, mandar emails, tc no msn, msg no cel... sou um desastre no que há de mais simples: falar.
To me sentindo no seriado lost... onde mtos problemas poderiam ter sido evitados se falássemos uns com os outros o que está acontecendo... vejam só, lost tb é cultura!
"I've made enough trouble of my own"
Rob - King of bloke and bird

2 comments:

Anonymous said...

uai? vindo pra BH?
dá um toquin! to morando por aqui!

Tiago Oliver said...

te amo amore