Sunday, March 04, 2007

..:: (?) ::..

Sabe quando você não consegue decidir se quer tomar sorvete ou andar de bicicleta? Ou se na verdade quer fazer os dois ao mesmo tempo ou quem sabe chupar cana e/ou assobiar ao invés do sorvete ou bicicleta? E no final acaba ficando sem o sorvete, bicicleta, cana e assobio. ¬¬

Pois é, posso considerar o meu estado de espírito como: mais perdida do que cego em tiroteiro!

Quero tanta coisa e ao mesmo tempo não quero nada. Quero tudo e não tenho nada! Pra onde vou? Quem eu sou? O que vou fazer? O que vai acontecer? São perguntinhas básicas de quem passa por uma crise existencial... mais uma por sinal...

Tem épocas que estou confiante, que traço planos, sigo metas e acredito nelas! Tem épocas que tudo parece de ponta cabeça, que meus sonhos não passam de sonhos, que a realidade é uma incognita e eu não sei o que fazer pra tirar esse ponto de interrogação de minha vida.

Por que será que a grama do vizinho parece sempre mais verde que a nossa? Por que será que pra uns tudo acontece tão fácil... tudo flui como o esperado e pra mim não?

Talvez porque eu não passe de uma sonhadora. (?)

1 comment:

Sandro Azevedo said...

Pode parar!
Naaaaananinanão!
Cade as metas? Cade os vídeos? As fooootos??
Dona Ellen Azevedo, trate de chutar a crise existencial (mais uma MESMO, ô muié pra ter crise! haahh)e resolver a vida! Minha casa ta de PORTAS ABERTAS pra vc - se quiser se aventurar aki - já dise isso mil vezes... Ah, aliás tenho até um conhecido que me ofereceu estágio como editor numa produtora! Eu não aceitei pq acabei de entrar na tv, né.. mas podia te indicar, heim? vc já ta craque??? JÁ FEZ CURSO???? heim? HEIM??? Hã!
Amanhã a TV vem aki em casa filmar meu lar doce lar.. hahah.. quero só ver!
Já te disse: não adianta só sonhar em casa! Tem que levantar e arregaçar as mangas!!!!!!!
Pensa nisso!! bju!