Thursday, March 01, 2007

..:: Happy B-day Big ::..


Hoje meu amigo Biguito está completando 24 aninhos!

P.A.R.A.B.É.N.S.S.S.S.S.S.S.S!!! \o/*\o/*\o/*\o/*\o/

Em comemoração, o descreverei em 24 palavras... não será fácil, mas como sei que fazer 24 tb não é, farei companhia à ele nessa tarefa difícil! Vamos lá!

Amigo, surpreendente, teimoso, sensível, tímido, confiável, especial, alegre, pentelho, 8 ou 80, carinhoso, verdadeiro, carente, companheiro, mãe diná paraguaio, cavalheiro, simples, dramático, gente boa, piloto, funkeiro, sincero, independente, educado.

Junte todas essas qualidades e defeitos, mais algumas coisitas, mexa bem e tcharãm... aí está o biguinho! \o/

Vc sabe que eu te desejo só o melhor... mesmo quando brigamos! haha

Sempre que precisar de mim, nem pense em me procurar... procure-me sem pensar!
Te adoro muitão assim ó \_______________________o____________________/

2 comments:

.:BiG:. said...

Eu sempre leio o seu blog, mas nunca deixei um recado aki....

Mas como pra tudo sempre há uma 1 vez, aki estou!!!

Valeu mesmo pelo post, vou até gravá-lo aki pra ter como recordação. Fiquei muito feliz mesmo!! O vídeo tb ficou sensacional viu?? Só está faltando akele abraco e a minha festa surpresa....

Aki, essa frase abaixo naum condiz com a realidade: Sempre que precisar de mim, nem pense em me procurar... procure-me sem pensar!

Po, te liguei agora e vc está dormindo??? Que horas pra dormir hein??

Tirando a zuação de lado, vc tb é muito especial pra mim!!

Conte sempre comigo, pro que der e vier!!! (servico 24hrs viu!!!)

Te adoro dois tantao desse ae q esta no post.....

Pai do Jack

.:BiG:. said...

Ah...tem outra coisa tb!!!

Muitas "qualidades" já naum me pertencem mais, mas deixa rolar!!!

Até q olhando assim, até eu teria vontade de me conhecer, e olha q é vc citando as qualidades!!!

Brigadao de coracao!!

Depois eu te pago akele cache pela propaganda ok??

Pai do Jack!!

E faz tempo q a gente naum briga...