Sunday, December 09, 2007

..:: De volta ao passado ::..

O fato de estar sem meu "orientador" (ou seja, o fotografo que me contratou e que me da as dicas na hora do vamo vê) me deu um frio na barriga a mais. A formatura foi no anfiteatro da minha ex-faculdade! Foi estranho caminhar pelo corredor principal e ver a minha foto no quadro de 1ª Turma de Nutricionistas, estando com uma câmera pendurada no pescoço! Alguns funcionários me viram e cumprimentaram mas com um ar de dúvida: o que eu estaria fazendo com aquela câmera junto aos fotografos e cinegrafistas?
Encontrei o cara que iria fotografar comigo logo na entrada e fomos à caça dos formandos. Traçamos nossas estratégias, quem iria ficar aonde e simbora fazer nosso trabalho! Foi bem mais fácil que a primeira vez, como ja era previsto. Só o fato de num ter ninguém correndo pelo palco já me dava um grande alívio. Minhas fotos sairam bem melhores do que as de 6ª e já aprendi mais coisas novas com meus erros! *Sempre chego em casa, vejo foto por foto, analiso o que eu fiz de errado e oq tenho que fazer pra melhorar.
No final da colação, correria pra caçar os familiares dos formandos no meio do inferninho do corredor! Ê calorrrr!
Tenho certeza que ao fim dessa jornada esse ano já terei uma pequena bagagem de conhecimento que será essencial pro ano que vem!
Amanhã fico sabendo qual será o próximo dia de trabalho! Só me resta esperar e descansar... pq a coisa é mais cansativa do que eu imaginava! Mas mto mais interessante tb! :)
* To impressionada como o mundo da voltas... um dia sonhei em estar por trás das formaturas! Ontem me vi juntando as becas e capelos! Aos pokos os sonhos vão se realizando, já percebi que num posso ter pressa que tudo vem na hora certa!

2 comments:

Rurouni Kenshin said...

A sua ex-faculdade é aquela perto do Rio? Se for, eu fui lá quando estive ai. Bonitinha XD
Beeeeijos

.:BiG:. said...

To aqui em Brasilia, e aqui é a cidade do Engenheiro. As ruas nao tem nome, sao letras e numeros. Tudo dividido muito logicamente....chique demais!!

Hj vi onde o Lula fica, e tb a Esplanada dos Ministérios...chique demais. Pena q eu nao vou ter tempo de passear por aqui....a unica coisa que eu to conhecendo a fundo sao os hospitais.

Bjjaaao e boa semana ae!!