Tuesday, December 04, 2007

..:: Os sinais da idade ::..


Bem, quem acompanha meu blog sabe qtos anos eu tenho... quem não acompanha vai ficar sabendo agora pq se vc voltar alguns (muitos) posts atrás vai descobrir que eu espalhei pros 4 cantos internetais que fiz 1/4 de século esse ano ¬¬

Anyway a gente tem mania de brincar "ah, vc ta com dor no corpo? é a idade" ou "Num gosta mais de ir pra balada? vc ta ficando velho!" mas no fundo sabemos que num passa de brincadeiras bobas pra infernizar a vida alheia. Pois bem, e o dia que vc encontra um fio branco na sua cabeça? O.o Já achei uns 4 fios de uns meses pra cá. E hoje foi o record: 3 fios juntos! O.o

O negócio é continuar dizendo pra vc mesmo: "não é fio branco e sim um fio defeituoso desprovido de cor." \o/

3 comments:

Hsiu said...

huauhauhauhauahua .. por isso q sua sua fã menina !!
Adoro seus posts .. :p

De um simples acontecimento vc cria um 'enredo' !! ( apesar de q 3fios de cabelos brancos juntos não é um simples acontecimento O.o) rsrs !!!!

Bjus amiga !!
Luv U !!
=*

.:BiG:. said...

Linda,


Acredite em mim, vc é feliz!!! Eu sou mais novo e tenho muito mais fio de cabelo branco.

Mas eu tenho uma vantagem..homem grisalho é chique. Ja mulher.....tem que pintar mesmo!!!


Bjjjooosss

Rurouni Kenshin said...

Veeeeeeeeeeeeeeeeeeeeelhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!! Vovó!!!!!!
aeaheuauehauehuaehauehauheuaheu
:P
*
O Big tem razão, pode pintar que em mulher não fica legal. A não ser que você quera fazer um estilo, tipo Vampira dos X-Men. huehauehauheauheuahe
*
Cabelo branco é o que não falta aqui. Aliás, tenho desde os 18 anos e todo mundo que vê fala "noooossa! quanto cabelo branco!". É hereditário também...tá no DNA.
Mas no seu caso, DNA é Data de Nascimento Antiga.
aheuaheuaheuhauehauehuaheuaheuahe
*
Amigo serve pra isso, pegar no pé do outro.
Beeeeeeeeeeeijos vovózinha.