Monday, December 03, 2007

..:: The Week ::..

Fim de semana mto bom! Viajei, conheci Penedo (mto gostosa a cidade por sinal), a formatura estava mto boa, tirando o fato de ser no RJ e o pessoal gostar MTO de funk. Consegui relaxar mais do que eu imaginava, pq minha cabeça estava (e está) mto voltada pro trampo. Ganhei até um bilhetinho que não esperava... ;) O único ponto negativo é que "herdei" um resfriado que me detonou hoje. Acordei ruimmm, como se tivesse sido atropelada a noite... dói tudo, moleza sem tamanho, espirros, dor de garganta e cabeça... enfim ta feia a coisa. O.o
O negocio agora é tomar mto remedio pq preciso sarar... urgente!

2 comments:

Rurouni Kenshin said...

Formaturas são sempre ótimas, tirando as que bebemos demais e... ops XD
*
Herdar resfriado é fria ^^, exceto quando pegamos por vontade própria... Ai é bom!
Mas se cuida pra voltar pra sua "tramparia". E eu não aconselho a se entupir de remédio. São drogas e fazem mal.

Beeeeeeeeeijos

.:BiG:. said...

Minha linda.....

Adorei o fds tb! Tá certo que vc só dormiu, mas a intenção era essa mesmo. Queria muito que vc descansasse e voltasse com tudo pra deslanchar agora!!!

Mas te passei gripe né?? E olha que eu nem grudei tanto em vc assim... To aqui rezando pra vc sarar logo!!!

Tenha uma ótima noite!!!

Bjjaaaaoooo

OBS: Um dia vc ainda vai gostar de funk.....ehehehehe