Tuesday, December 25, 2007

..:: Next ::..

O natal ja passou! Gostei... comi bastante... senti falta de algumas pessoas da minha família, revi outras q há tempos não via e no final das contas foi mto bom!!
Reveillon jaja ta aí, mas sei lá, esse ano to vendo essa data como o início de um novo ano e naum como um dia de festa! Todo mundo fica me perguntando o que eu farei no reveillon e só consigo responder: não sei! Minha cabeça tem outras preocupações do que onde que irei festejar o dia 31! *será a idade? rs
Dps desse período de formaturas, onde eu trabalhei praticamente 2 semanas seguidas com fotografia, volta a ansiedade do "e agora, como vai ser?" Por mais planos que eu tenha e que já tenham me falado de algumas idéias pro futuro, essa incerteza do amanhã as vezes me assusta! Sinto falta de uma coisa concreta... de saber o que irei fazer, que dia e qto irei receber no final do mês... mas como começo de carreira (principalmente autônoma) é um ponto de interrogação, só me resta correr atrás e mostrar que num vim a esse mundo à passeio! (só dps q ficar rica.. rsrs)

No comments: