Tuesday, June 24, 2008

..:: 3, 2, 1... ação! ::..

Fim de semana com direito a muito trabalho e niver da mamãe!! Parabénssss mammy's por mais essa primavera ;)
.
Ontem na hora do almoço falei uma frase que me preocupou "estou cansada como se fosse 6ª feira no final do expediente..." mas com a diferença que era apenas 2ª feira ainda. Fiquei imaginando meu corpo na 6ª feira e a imagem num era nada legal. Mas aí tem coisas na vida que existem pra nos fazer bem e em 10 min eu já estava bem melhor! :)
A tarde fomos pra reunião pra aprovação da logo... essa expectativa se nosso trabalho será aprovado ou não é desgastante, mas compensador quando tudo termina bem! Eeeee tudo terminou bem! Parece que tiramos um caminhão dos nossos ombros e o saldo dessa 2ª feira que começou ruim, foi 100% positivo! \o/
.
Hj as 8hs eu estava num depósito para filmar o carregamento da van que leva os alimentos para as escolas. E o tempo não para, nem o trabalho!
.
Programação da tarde:
- Filmar na prefeitura
- Editar fitas
- Trabalhar na arte gráfica
.
Vamo que vamo!

No comments: