Friday, June 20, 2008

..:: Enfim Sexta ::..

Ê semaninha viu??
Começou "bem"... ou pelo menos com o caos do fds "arrumado" ou "acalmado" melhor dizendo. Mas teve consequências... consequências pra mim. Situação que pelo visto vou ter que me acostumar, mesmo contra a vontade.
*
Filmei praticamente a semana toda. To cansada... bem cansada. Falta apenas 1 escola pra filmar e talvez voltaremos em algumas caso sinta necessidade na hora da edição. Tem ainda a parte gráfica e por conta disso num da pra descansar no fds! Maravilha ¬¬
*
Petinho tem sentido essa minha ausência. Chego em casa e ele fica chorando até eu pegá-lo no colo... uma vez no colo, num quer descer mais! Sinto falta do meu baixinho tb... de tê-lo como minha sombra. Mas semana que vem será mais trankilo, ou pelo menos assim espero!
*
Musikinha da vez
"
(...)
If I don't say this now I will surely break
As I'm leaving the one I want to take
Forgive the urgency but hurry up and wait
My heart has started to separate
(...)

No comments: