Tuesday, June 10, 2008

..:: Concurso National Geographic ::..

Há um tempo atrás uma amiga minha me avisou de um concurso fotográfico que tava acontecendo da National Geographic em parceria com o Flickr! A foto poderia ser sobre um dos 3 temas: Noturna, Momentos ou Retocadas e o prêmio seria nada mais que a publicação da foto na revista e 10 mil dolares em dinheiro! Sim, 10 mil dolares!
Bem, fiquei um tempo pensando em alguma foto pra enviar e acabei me enrolando com as minhas coisas e esquecendo do concurso. Ontem essa mesma amiga (Hsiu) me perguntou:

~>[...] Valendo desde 10 de abril, o concurso segue aberto até "11 de Junho "Já se inscreveu ???? :)

E aí tomei vergonha na cara e me cadastrei! Escolhi uma foto pro tema "Momentos" e espero que as pessoas gostem! Com essa história de concurso um amigo veio me perguntar em que pé estava a minha exposição e resolvi tirar a poeira desse projeto e voltar a trabalhar nele! =)

Foto postada para o concurso: Igreja Matriz de Itajubá

*

O que seria de mim sem meus amigos? ;)
*
Quem kiser me ajudar e votar na minha foto é o seguinte:
Site: http://www.viewtyfulworld.com/uk/index.php Aí clica em Viewtyful World e aparecerá umas fotos do lado direito... aí tem a opção de vc selecionar por datas, temas.. etc.. vc coloca List By Theme: Moments. Bem, hj minha foto ta na pagina 10 hahah mas como as pessoas postam mtas fotos.. ela vai saindo do lugar!! ¬¬

1 comment:

Hsiu said...
This comment has been removed by the author.