Friday, June 13, 2008

..:: Sobre filmes, loucuras e trampos ::..

Definitivamente estou na onda de ver filmes! Tô com uma meta de ver 1/dia e de preferência comédia romântica ou comédia! Uau, que evolução.. eu nunca gostei de assistir comédia, mas os filmes alegres tem me ajudado a ficar mais feliz, mais relaxada, mais çã como diria um amigo! Não que eu esteja triste... mas uma dose de humor a mais é sempre bom! :)
Ontem foi a vez do "Jack and Jill vs the world" uma espécie de comédia romântica dramática! Gostei do estilo do filme... te faz rir, chorar, suspirar e ver que podemos aproveitar mais a vida! Hj vi a comédia "Bill". O filme num foi feito pra dar risada, mas no fundo passa uma mensagem legal e é isso que importa! Ainda não sei o que vou ver amanhã, mas com certeza terá um filme na lista dos afazeres do sabadão (isso se meu torrent colaborar rsrs)!
.
Adoro certas loucuras... parece que estamos mais vivos! E qdo convivemos com pessoas que cometem essas loucuras acredito que a vida se torma mais interessante.... do que eu to falando? Hahahah apenas loucuras e o "último que chegar paga a conta!" ;)
.
Essa semaninha vai ser trash! Mto trampo! Poko tempo! Respostas e decisões importantes! Mas vamos lá... the show must go on!

No comments: