Wednesday, August 22, 2007

..:: Enfim 1/4 ::..

É... hj completo 25 aninhos... se for parar pra pensar, é tempo pra caramba! Mas ao mesmo tempo, é apenas 1/4 do mínimo que pretendo viver... então ainda tenho mto chão pela frente!
Acordei com a sensação de que eu poderia estar melhor! Mas tb acordei com a motivação pra fazer as coisas se tornarem melhor e isso é o que mais importa: motivação!
Li mtas frases interessantes no meu scrap de aniversário mandado pelos meus amigos... mas duas me chamaram a atenção:
"Lembre-se: Quem edita os melhores momentos da sua vida é vc!!"
"Saúde e paciência (ehehehehehe) pra poder entender os planos que o Papai do Céu tem pra vc!"
É... preciso começar a editar melhor a minha propria vida e a ter mais paciencia pros planos que foram traçados pra mim!!
Brigadim amigos keridos e família pelo carinho!!
Quem venham mais quantos quartos kiser!!! hahah (e q sejam mto por favor ;)

1 comment:

Sandro Azevedo said...

Parabééééénnnssss NANA !!!!!!!
\o/
=]