Wednesday, August 08, 2007

..:: Pesadelo ::..

Hoje foi a vez do meu maninho ter pesadelos...
Quando ele dormia comigo, sempre que ele começava a gritar (dormindo) eu o acordava e dizia:
- pesadelo nano?
- era... obrigado por me acordar...
- de nada :)
Hoje ele teve pesadelo (comigo).. me ligou e meu cel estava desligado. Ligou em casa e ninguém atendeu. Ligou pro meu irmão e perguntou "CADE MINHA FAMILIAAAA??"
- Tão viajando!
- Ai meu Deus! Tive pesadelo com a Ellen... =/
Dps de um tempo ele me liga:
- Nana??? Ta td bem por aí?
- Ta sim :)
- Hum.. tive pesadelo com vc... ruim... acordei afogando em lagrimas!
- Aiiii.. Mto ruim?
- Mto ruim!
- Ai.. O.o td bem pan... to bem!! Amanha viajo de novo!!
- Ai meu Deus.. cuidaaaaado hein nana!? Fala pro motorista ir devagar! Diz q eu q to mandando!!
- hahah ta bem! Qdo chegar em **** eu te ligo avisando q to bem!!
- Ok!

É... um tempo atrás foi minha vez de acordar aos prantos devido ao pesadelo com o nano... mandei uma msg as 7 da manhã pra ele! "Paaan ta td beeeem? Tive pesadelo com vc!" e ele responeu "Ta nana!! To indo pra faculdade.. pode dormir :)"
*
*
Ai ai ... esses pesadelos... =/

No comments: