Wednesday, August 15, 2007

..:: Lucky Day ::..

Sabe aqueles dias que a gente acorda com o pé direito? Então, esse definitivamente foi um deles!
Feriado na cidade... tudo tranquilo. Acordei no mesmo horário de sempre (quando num preciso acordar mto cedo), tomei aquele café, calculei algumas dietas... coisas de rotina. Aí saí com a minha mãe pra almoçar mas o local estava fechado. Será esse um dia de azar? Andamos mais um pouco, entramos em outro restaurante. Na saída fomos a pé numa loja (um pouco longe) e quando chegamos lá: fechado! Voltamos e resolvemos passar numa locadora. Todos os filmes que queríamos alugar já estavam alugados! O dia tinha tudo pra ser um daqueles de azar do começo ao fim!
Massss as coisas começaram a mudar quando a campanhia tocou: SEDEX!
Desci pra buscar e era o meu presente de niver dado por mim mesma!!! Uhuuul!! And Through It All é o nome do dvd! Tentei comprá-lo ano passado.. esperei meses por ele e cancelei a compra por causa da incompetência das Lojas Americanas. Esses dias abri o site da fnac e de 74,90 ele custava agora nada mais que 23,60 SEM FRETE! Isso é o mesmo que esticar o braço com um presente pra uma criança... é obvio que ela vai pegar! O dvd é simplesmente perfeito! Passa um tempinho e meu pai diz "tem encomenda pra vc la em cima" corri pra ver e eram mais 2 dvds do Rob que eu não tinha!! E esses vieram de brinde!!! *Isso é uma longa história rsrs
Ou seja, ganhei 3 dvds na mesma tarde! É ou naum pra ficar com o sorriso de orelha a orelha?? E viva o dia da sorte!!! E viva os correios!!! E viva o feriado!!!! E viva o mês de agosto!!! ;)
*
Ano passado me dei o livro Feel de presente
Esse ano Dvd And Through It All
*
Agora só falta 1 dvd pra completar a coleção. E praticamente todos os cds hahah
*
Tudo bem... eu ainda tenho mtos aniversários pela frente! =D

No comments: