Sunday, August 05, 2007

..:: Pensando com meus botões ::..

Antes de começar a filosofar sozinha, lembre-se de que esse blog tem o intuito de memória extra (ja que a minha num funciona muito bem) e de falar comigo mesmo na esperança de ouvir o meu próprio éco e quem sabe entender algumas coisas que eu custo a entender...
*
*
As vezes paro pra pensar... pq a vida é assim? Pq as pessoas são assim? Pq tem pessoas que insistem em fazer tudo da maneira mais complicada? Preferem falar pelas costas e tirar as suas próprias conclusões do que procurar ouvir o outro lado e analisar a situação!! Tem horas que me cansa ver coisas desse tipo! Parecem um bando de crianças... que não sabem viver! Não tem idéia de como a vida poderia ser TÃO MELHOR se soubessem viver! Mas como se já não bastasse isso... (tem horas que eu finjo que num to nem vendo) as coisas acabaram me afetando tb e sinto que saí na pior. To vendo um sentimento tão legal indo pelo ralo! Me sinto desconfortável com essa situação... parece que estou sobrando... que me tornei invisível! Alguém poderia me dizer que momento foi que isso aconteceu? Será que foi a partir dakele dia? Sim, é possível... ou será que é por causa de terceiros? Mas pq me colocar no meio, sendo que sempre kis só o melhor? Ou kem sabe por um outro motivo que ainda nem passa pelos meus neurônios? Queria mto entrar na cabeça de algumas pessoas e saber exatamente o que eles estão pensando... o que acham disso tudo... o que realmente acham, e não aquelas palavras que costumam sair pela boca a fora. Queria mto ter uma oportunidade pra conversar... conversa de gente grande sabe? E não mais como uma adolescente que só vê o lado florido da vida. Tenho tantas lembranças boas... tantas mesmo... não queria que elas fossem substituidas por essas recentes. Alguem sabe mandar no cérebro? Queria ter coragem. Na verdade acho que queria ter oportunidade e aí sim eu precisaria da coragem... tenho que começar pelo começo! Mas por onde eu começo? Onde é que esse começo no meio de tanta bagunça?? To pensando em forçar uma situação pra conseguir começar... mas poderia ser tão arriscado! Será? Pode ser... pode ser...
*
Tico e teco já podem ser desligados com segurança... off

1 comment:

yusufyusuf said...

ooo ispanyol bacı naber... italyan da olabilirsin tabiii...
www.yusufyusuf85.blogspot.com