Tuesday, August 28, 2007

..:: First Love ::..

É engraçado como o mundo gira e sem imaginar ele nos faz voltar pra lugares que já estavam "perdidos" no fundo da memória.

Após 17 anos reencontrei meu primeiro namoradinho (que não chegou a ser namorado por que além de sermos muito crianças éramos extremamente tímidos pra assumir) e podemos revelar aquilo que gostaríamos de fazer há muito tempo. Relembramos momentos que o tempo não foi capaz de apagar e nos rendeu boas e gostosas risadas. Como era bom ser criança. Mas dps de 2 anos ele foi embora e nunca mais tive notícias... não deu tempo de contarmos o que sentíamos... ontem o orkut foi o caminho pra voltar aos meus 8 aninhos!

- "... vou te confessar uma coisa após 17 anos ... eu era afim de vc ..."

- "... eu tb... você foi meu primeiro amor ... "

Dá pra acreditar? Esse orkut faz milagres msm! Dá até pra ouvir aquila musiquinha do filme "My - Girl" LOL


PS: Não vou te avisar que fiz esse post... mas caso vc leia, me avise ok? lol

2 comments:

Rurouni Kenshin said...

Ok, quando eu ler eu aviso...


hehehehhehe
Lindo post. Muito bom reencontrá-la depois de tanto tempo e ler essas coisas de você. É uma felicidade que já tinha perdido as esperanças de viver.
Como com quase todo mundo, é uma pena estarmos em cidades diferentes e um tanto distantes. Mas sobrevivemos a 17 anos sem se falar e nem ter notícia do outro, agora é fácil. ;)

Beeeeeeeeeijo! :**

.:.: Ellen Azevedo :.:. said...

Hahah então vc leu hein?? :p

Agora ficou fácil manter contato!!! ^^

Bjinhusss