Wednesday, August 22, 2007

..:: Indescritível ::..



É, sim, impossível descrever uma das pessoas mais importantes da minha vida: Ellen Fernandes de Azevedo.
*
Ellen significa brilhante e sua luz é percebida há quilômetros de distância, até mesmo daqui de onde escrevo essas palavras. Desde meus primeiros passos, desde minhas primeiras palavras, desde meus primeiros dias nessa vida, ela me acompanhou e deu exemplos essenciais para o meu caráter. Creio que o principal foi seu otimismo. Entre todos os seres que eu conheço, poucos sabem enxergar tão bem o motivo em que abrimos os olhos de manhã e os fechamos a noite.
*
Tê-la como irmã é um presente infinito. Uma companhia perfeita para minha vida inteira. Uma certeza de ternura, amizade, competência, companheirismo e fidelidade. Aconteça o que acontecer, esteja onde estiver.
*
Nana, parabéns pelos seus 25 anos. Você é merecedora dos meus melhores atos e pensamentos. Desejo o melhor dessa e de todas as outras vidas pra você!
*
Nunca se esqueça que “nas arquibancadas da vida, sempre haverá alguém torcendo muito por você”
*
Eu!
*
*
Esse foi o post do naninho em comemoração ao meu niver... é, eu sei que sou previlegiada em tê-lo como irmão! Sempre agradeço ao papai do céu ;)

No comments: