Sunday, January 06, 2008

..:: Enough ::..

Então chega de blablabla de ano novo e vamos ao que interessa!

Meu ano na edição ja começou, mas não profissionalmente! Eu e meu irmão resolvemos fazer um curta-metragem (mais conhecido como "curta") e está ficando bem legal! É de suspense e ainda estamos amadurecendo o titulo! Tivemos que parar as filmagens até 4ª pq ele foi pra BH buscar o micro dele e o resto da mudança pra finalmente começarmos a correr atrás profissionalmente!

Precisamos de atores, figurantes, ajudantes, qquer coisa... pq esse negocio de ser ator, diretor, cinegrafista, editor, roterista, assistente etc ao mesmo tempo tá complicado! hahaha Alguém se candidata? =)

Não pagamos bem, mas nos divertimos bastante xD

2 comments:

Rurouni Kenshin said...

\o
eueueueueueueueueueu!
Me escolhe! Me escolhe!!!
Eu não cobro nada!
Eu tenho um curso de teatro abandonado no início e fiz terríveis e inúteis figurações!
haeuhauehauehuaheuae

Ah, eu tenho olhos verdes XD
aheuhauehauehauheuaheua

Beeeeeeeeeeijos

.:.: Ellen Azevedo :.:. said...

HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAU
*pausa pra respirar, ok*
HAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHUAHUA
eeeeeeeeeeeeeeee viva os olhos verdessssss \o/

PS: tá escolhido! xD