Monday, January 21, 2008

..:: Sobre desfile, Alan e tietagem ::..

Sábado foi o dia de fotografar um desfile do America Fashion Day na minha cidade! LOL

Convidado especial, Alan (ex-BBB)! Fiquei das 11:30 as 18:00 à disposição do evento e 90% do tempo por conta do Alan e seus fãns enlouquecidos! É divertido estar nos bastidores e literalmente por trás das câmeras!

Tirando o fato da fumaça que soltavam na passarela atrapalhar mto o foco das minhas fotos, esse foi mais um evento que contribuiu pra minha experiência. Dê lá corri pra casa, tempo só pra tomar banho e correr pro salão pra acompanhar o making of de uma noiva se arrumando e imendar na igreja pro casamento dela! Foi um dia e tanto! =) Só não consegui ir pra festa do casamento pq estava realmente morrendo em pé, com uma dor de cabeça infernal! Massss o lado profissional ganhou novos aprendizados e é isso q importa! ;)

Fotinha: momento tiete


"

- Alan, agora que todo mundo já foi, chegou a minha vez de tietar! Tira uma foto comigo?
- Claro, vc tirou foto o dia todo, nada mais justo! Seu dedo deve ta até doendo!

- hahah ta msm... mas de boa!

- E meu sorriso já congelou.. mas vamos tirar mais uma!

- Sorriaaaa =)

Click!!!

"
Alan superou minhas expectativas: extemamente simpático, timido e seu sorriso é lindo como na tv LOL

No comments: