Wednesday, January 23, 2008

..:: Só saudades ::..

Aeeee meu irmaum ta voltando de viagem e trazendo com ele o meu bebê de volta!!! \o/ Putz fikar 1 semana sem a Canon foi uma tortura!!! Saudades da minha filhinha (L)
*
Fevereiro está chegando e ja to começando a entrar no clima de LOST!! U-huuul! Parecia tão longe esse dia da retomada do seriado, mas agora ta chegando! Assisti os ultimos episodios da 3a temporada hj novamente pra entrar no clima e num paro de ouvir a música tema - Life and Death. Sou apaixonada por essa música!! Q saudades!! Jack e Kate, aí vamos nós!! =)

1 comment:

Rurouni Kenshin said...

Não vi nada da terceira temporada de LOST. Me decepcionei logo na primeira, quando parecia falar mais de coisas meio "estranhas".
Logo no primeiro episódio as árvores voaram por causa do bicho, depois teve um urso polar.
Deu um tempo e esqueceram disso. Chato ^^.

Tenho visto Battlestar Galactica. Muuuito bom.

E muuuuuuuuuuuuuuuuuitos beijos