Sunday, January 06, 2008

..:: eu vi!! la la la ::..

Parace até coisa do passado! É só chover que o telefone fica mudo e a internet cai.... São Pedro num gosta mesmo de tecnologia! ¬¬
Sorte que o rádio num tem nada a ver com o telefone! \o/
Mas hj nem São Pedro nem ninguém iria me fazer parar (a não ser o fato de ser domingo e não ter balada)! A cada música que toca me da vontade de dançar, de ver as luzes da danceteria piscando, uma mão pra cima deixando as batidas tomarem conta e a outra pra baixo segurando um copo de caipirinha LOL! Pessoas desconhecidas se interagindo, pessoas conhecidas se divertindo! Please don't stop the music!
Ta aí, uma coisa que eu a.d.o.r.o em mim é a facilidade em me divertir e me alegrar com coisas tão simples e pequenas! Meu humor foi do chão ao céu em questão de segundos! Viva o orkut e o recent visitors hahahahaha! *\o/*

1 comment:

Rurouni Kenshin said...

O.o
Parou de tomar suas doses de Maracujá?
aheuhaeuhuaehuhaeuheauhae
Já sei que te visitou. Me visitou também... foi o Arnold Schwazenegger 2? Pois é, ele me visitou...tem o 2 mesmo pq é o segundo perfil...
haeuhaeuhauehuaehua
Mantenha-se no céu.
Aliás, eu acho que vai sim...^^
Beeeeeeeeeeeijos