Wednesday, January 16, 2008

..:: Profissional ::..

Que veeeeenha o ano novo! Nunca disse essa frase com tanta vontade qto nesse ano!! E acho q o Sr. do Ano Novo me ouviu dessa vez e resolveu colaborar! \o/

Comecei o ano com um "imprevisto" e qdo tudo parecia ser um repeteco das rasteiras do ano passado, as coisas deram uma reviravolta e agora sim da gosto de correr atrás! :)

A minha empresa nova "Arte Video" (minha e do meu irmão) ta saindo do anonimato e tomando as ruas da minha cidade e estou tendo uma boa resposta da população, tirando uma pessoa.. rsrs

A Arte Video ta chegando com força total, estamos mto animados e loucos pra nos afundar em trabalho sem ter tempo pra respirar! xD

Logo contarei mais novidades que estão quaaaase saindo do forno.. u-hull!!

Na área fotográfica agora as coisas voltaram a caminhar novamente, depois da parada pras festas do fim de ano, mas ainda vou dar um empurrãozinho pra decolar de uma vez! ;)

2008, vamo que vamo!!!

No comments: