Sunday, May 11, 2008

..:: Ahhhh o inverno ::..


No inverno tudo parece mais bonito. As pessoas parecem mais românticas. A paisagem parece mais acolhedora.

Ande de carro a tarde, abra um pouco a janela deixando o vento gelado encontrar o seu rosto... não se preocupe, o sol intercalando com as sombras das árvores irá te aquecer na medida certa. Olhe para o céu... aquele céu azul cortado por um rastro de fumaça branca deixada pelo avião. Mais ao lado está a lua, também branca, completanto a paisagem em perfeita harmonia.

Alguns minutos presenciando esse momento e você com certeza terá recarregado as suas baterias para enfrentar uma nova semana! Pelo menos comigo funcionou! :)

Bom fim de domingo e feliz finzinho de Dia das Mães!!

2 comments:

Rurouni Kenshin said...

Sinistro é o friozinho de madrugada que faz nessa cidade ao! Creeeedo! XD

E sobre o post anterior.... não quer sentir o que?

Beeeeeijos

Rurouni Kenshin said...

Obrigado pela mensagem...
Quase deu um nó no meu cérebro no início mas foi ótimo ^^.
***
Não gostaria que sentisse nem um pouco disso. É o sentimento que mais assusta pra mim, o que me faz mais mal. Não passo por isso, mas me fal mal só de pensar. A única maneira é combater quebrando qualquer timidez e conhecendo (e mantendo) amizades.
Sei que somos amigos, mas não estou ai pra ajudar mais. É importante alguém ai de carne e osso.
Acabe vc com isso. Revolucione!!! ^^

beeeeeeeeeeijão