Saturday, May 31, 2008

..:: =( ::..

Ontem o céu ganhou mais uma estrela... dessa vez ela irá brilhar pelos dogs do mundo.

O kaiser se foi... tão novinho... 5 aninhos =(

Força amigo, imagino a dor que vc deve estar sentindo nesse momento.. meu coração tb está apertadinho... com certeza não tanto qto o seu, mas está bastante! A única coisa que pode tentar te consolar foi o que vc me disse hoje "Tenho a certeza de que ele foi mto amado e feliz! Fiz de tudo pra ajudá-lo." Enquanto ele esteve entre nós, vc com certeza foi o melhor dono que elepoderia ter tido.

*

Sempre fico mto abalada quando recebo noticias assim... e dessa vez num foi diferente. Fico pensando no meu baixinho e aí desmorono! Após a triste notícia fui pro quarto e o Pet foi comigo.. ele deitou na cama como se nada estivesse acontecendo (ja q ele num sabia de nada) e enquanto eu chorava, agaixei perto dele e só consegui dizer "filho, promete que fica comigo pra sempre?" Nessa hora ele se levantou, abanou o rabinho e lambeu o meu rosto enxugando minhas lágrimas como se dissesse "prometo mãe"... Abracei ele o mais forte que pude e no meu colo ele deitou sua cabeça nos meus braço e ficou paradinho enquanto eu o embalava e mais lágrimas desciam... Essa cena ficará guardada pra sempre na minha mente! Amo vc meu baixinho!

No comments: