Tuesday, May 20, 2008

..:: Thanks God ^^ ::..


E mais uma vez a paz voltou a reinar... tirando essa dor de cabeça INFERNAL que tenho sentido desde ontem, mas que perto da dor de cabeça que eu teria, essa aqui é fichinha! Mas que essa dor de cabeça física tá quase me matando.. ahhh isso tá viu?? Nunca tive uma tão forte qto essa X(

.

Finalmente a PD170 (liiiinda) vai sair!! Ainda não sei se vamos viajar 5ª ou 6ª pra comprá-la... mas dps que voltarmos eu conto os detalhes! =)

.

Ontem a noite pegamos emprestado com o meu anjo tudo que precisávamos pra comerçarmos o trabalho na prefeitura (filmadora, iluminação, cabo, tripé, etc, etc, etc) Após uma aulinha de como mexer em tudo, finalmente podemos dizer "prefeitura, aí vamos nós!" =) Esse vídeo começará a ser filmado hoje e temos previsão de término no dia 06/06. Dps partimos pra edição! Detalhes após as filmagens!

.

Sabadão tenho outro casamento pra fotografar! Na expectativa de ser melhor ainda que o primeiro!!! E dessa vez com a tele! \o/ Much better!

.

Ontem chegaram os presentinhos que uma amiga (Ledy) me mandou diretamente da Alemanha e Paris! U-huuulll!!! Como estou chik! XD Uma coisa mais linda e mais gostosa que a outra!!! Thankssss sweetie!! Tá pra nascer alguém mais fofa que vc!! HUG

Viele lieb küsse!!!

.


Frase da semana: E o mengão sempre fazendo a alegria da torcida! hahahahah (piadinha interna)
Música da semana: Pitty & 30 seconds to Mars - The Kill
.
E vamo que vamo! *\o/*\o/*

No comments: