Wednesday, May 28, 2008

..:: Enfiar o fucinho onde não é chamado ::..

Ontem a noite fui fazer mais um passeio noturno com o meu cachorro. Apesar do frio, não posso deixar de sair com ele ou a minha casa viria um gigante banheiro publico canino! ¬¬
.
Bem, estava tudo ocorrendo como sempre (isso implica no Pet correndo atrás dos estudantes na rua, parada pra conversar com seus amigos quadrúpedes da vizinhança, latidos pro além - pq só ele encherga o motivo de tanta latição, etc) quando ele avistou algo no chão! Vi que ele tinha ficado hipinotizado pela coisa e resolvi me aproximar ja falando "não chega perto disso, seja lá o que isso for!" Vi que era um osso, espantei o Pet e continuamos nossa caminhada! Bastou eu dar uma distraída olhando pra lua que la foi ele correndo em direção ao osso e meteu a boca tentando tirar ele dali! Mal deu tempo de eu gritar "não pode Pet...." e lá estava ele pulando, fungando, espirrando pra longe do osso maldito! Qdo olhei mais de perto, vi que estava transbordando de formigas e acho que uma grande parte dessas coisinhas miúdas subiram no fucinho dele! Tadinho, ficou um tempão resmungando e tentando tirar akelas invasoras dele!
.
Lição do dia: "Enfiar o fucinho onde não é chamado, sai com ele cheio de formigas!" hahahah
Ou, "Escute sua mãe, ela sempre tem razão!" rsrs

1 comment:

Rurouni Kenshin said...

Hauehauehuaheuaheua!
A moral da história foi ótima ^^.
Ninguém merece um bando de formigas subindo na gente. Vi fds passado Indiana Jones...ai que agonia! XD

Beeeeeeeeeeijos