Wednesday, May 28, 2008

..:: Susto ::..

E a gente sempre pensa que os atores não envelhecem... hoje levei um susto quandro abri uma pagina da internet e me deparei com a notícia: "Patrick Swayze diz que está respondendo bem ao tratamento contra o câncer." Mas o que mais me assustou nem foi a notícia em si (diagnosticado em março do ano passado).. pq todo mundo está sujeito à adquirir doenças.. o que me deixou paralizada foi ver a foto do Patrick!!!




Confesso que não acreditei quando li a legenda da foto: Patrick Swayze aparece bem mais magro enquanto assiste jogo de basquete em Los Angeles (23/5/2008). Não consegui reconhecê-lo, por mais esforço que fizesse!

Tenho costume de guardar sempre a imagem do ator em um filme... e do Patrick com certeza vem sempre em mente Ghost ou Dirty Dancing. Mas a realizade está infelizmente bem longe disso!

Bem, espero que ele se recupere completamente!!!

Pra relembrarmos, aí vai uma fotinha do Patrick Swayze que sempre tenho em mente... =)

No comments: