Sunday, May 04, 2008

..:: Fds que deu tudo certo ::..

[Sexta-Feira]
.
Fui acompanhar o fotografo e o cinegrafista em um casamento em um Haras na saída da cidade pra ter minhas últimas "aulas"! Chuva, frio, barro na estrada... nada disso atrapalhou o casamento que foi mto lindo e me ajudou mto na parte "como me posicionar durante a cerimônia"

Me diverti mto lá!! =)

Final da festa, desmonta tudo e vamos embora (hummm merecia uma piadinha interna.. mas acho que vai ter que ficar só pra mim a piadinha rsrs) hahah! ;)

Cheguei em casa 2:30am.

.
[Sábado]
.

Niver da vovó na fazenda!! Priminhas in love comigo!

Coração batia mais forte.. o frio na barriga aumentava a cada segundo no relógio!

Fui pra cidade as 16:20 (Brasópolis) e lá fikei até as 23:00 pra fotografar um casamento sozinha! No começo, tensão! Na mente o tico e teco recapitulavam todos os momentos importantes da cerimônia pra que eu não deixasse passar nada em branco! Estava concentrada.. que venham os noivos!!

Final do casório, veio a festa! Td mto bonito... num parei 1 segundo! Nem as bolhas nos pés me impediram de fazer todas as fotos!! Reencontrei 2 amigas que formaram comigo lá! Uma estava como convidada e a outra trabalhando como nutricionista do Buffet!

Volto pra casa... tava acabada... parecia que tinha ido pra guerra e lutado com chutes e pontapés! Dormi... acordei ainda com o frio na barriga, afinal, ainda não sabia como tinham saído as fotos! Antes do almoço passei as fotos pro micro e só aí pude respirar.. ficaram ótimas! Mandei mto bem!!! Agora é arrebentar nas montagens pro album ficar perfeito! =)

.

[Domingo]

.

Jogo da final do campeonato carioca: Mengão x Bostafogo

Mengão sai atrás mas no 2º tempo vira e faz 3x1!!!

MENGÃO BI-CAMPEÃO e se iguala ao Fluminense em nº de títulos cariocas: 30 vezes!
.
Fim de semana só de alegrias!!! Que venham mais desses!!! =)

No comments: