Monday, November 19, 2007

..:: 1001 vezes ::..


Sabe aquele filme que você já viu milhões de vezes, já decorou todas as falas e toda vez que vai passar na tv você TEM quem assistir de novo? Então, é assim comigo com o filme Noiva em Fuga! Sou apaixonada pelo filme, sempre assisto e hj passou na globo na sessão da tarde. Só num esperava um probleminha: quase morrer ouvindo a dublagem! O.o Geeeente do céu, nunca vi destruirem tanto um filme como fizeram com esse de hj! Além de ver o filme inteiro cortado... e em umas partes super legais e importantes! Aff ¬¬ Mas msm assim eu assisti de novo.. haha eeeeee pra compensar essa dublagem horrível, vou assistir agora a noite novamente, mas com as vozes REAIS dos atores... ufa... (L)
*
Preciso descansar meus olhos! O.o passar o dia todo na frente do micro editando tá acabando comigo! Dá-lhe sinusite!! Dá-lhe tendinite!! E agora dá-lhe olhite!! (tecla sap: dor nos olhos)

*

Massss.. tá rendendo o trampo! O dvd vai rodar o muuuuundo!!! Xiiiiic! LOL

2 comments:

.:BiG:. said...
This comment has been removed by the author.
.:BiG:. said...

Oieee linda!!!


Fico muito feliz que as coisas estejam fluindo e vc esteja feliz!!

Como assim rodar o mundo?? Ta famosa ja?? Nao vejo a hora de vc ficar rica e me sustentar...vai demorar??

Cuidados com as ites....elas sao perigosas!!

Se cuida muito!!

Bjjooosss