Thursday, November 22, 2007

..:: Interestingness ::..

E no mundo da Flickrlândia, lá está mais uma fotinha minha como uma das mais interessantes da semana! Vivaaaa! =D

OBS: a minha é a do raio escrito embaixo :: teste de paicência 2 :: !! LOL
Quem quiser conferir na própria página, clique aqui!*mas é bem provável que ela saia da posição e vc tenha q ficar clicando atualizar pra achar a minha ^^

Quem quiser ver minha fotinha maior, clique aqui!

Quem quiser me contratar pra ser sua fotografa, clique aqui!

Quem quiser me emprestar dinheiro sem intenção de pegar de volta, minha conta é 12345678! \o/

1 comment:

Rurouni Kenshin said...

Linda demais sua foto!!! O todo ficou muito bom!
Pode deixar que quando eu for bem rico (financeiramente falando) eu contrato você. Faremos um contrato milionário de exclusividade ^^.
Parabéns por tudo que tem feito!
É bom saber que você tá indo bem.

Beeeeijoooooo