Monday, November 05, 2007

..:: 1971 - 2007 ::..

Está encerrando a história Bem-Me-Quer. A escola que nasceu em 1971 e em 89 eu comecei a fazer parte. Fikei até 96 onde formei 8ª série (1ª e única turma). Lugar onde brincar, subir em árvores, comer frutas no pé da árvore, jogar bola, subir em montanhas e nadar eram rotina! Lá fui realmente criança e agradeço por isso!


A festa de reencontro foi ótima! Relembramos, nos divertimos, comemos, rimos, brincamos, choramos e nos emocionamos!


O vídeo fikou mto bom, todos gostaram! Deu trabalho mas valeu a pena! Ver as pessoas morrendo de chorar com ele foi realmente uma sensação boa =)


Obrigada família Bem-Me-Quer por mais esse momento. Vocês realmente fizeram parte da minha vida.

"Na hora de brincar, brincar... na hora de estudar, estudar... na hora de parar, parar."




Montagenzinha com algumas fotos da festa! Que sensação boa colocar a camiseta do BMQ e a mochila nas costas.... bons tempos... =)

2 comments:

Rurouni Kenshin said...

Foi sensasional mesmo. Reviver e sentir novamente aquele ar diferente na escola, brincar feito criança... e o vídeo!!! Muito bom! É realmente emocionante. Tive que dar uma segurada numa hora e engolir pra não me render como os outros ^^.
Você, seu irmão, e o Bem-Me-Quer estão de parabéns!
E que venha outra festa!!!
Beeeeeeeeeeeeeeijos
*
Parece que o micro tá funcionando bem, mas o aviso é alarmante. Pode pifar de uma hora pra outra...

Rurouni Kenshin said...

Assisti "Chopp no Odorico!" hauehauehaueh!
Quando cheguei todos os ingressos de todas as sessões de todos os filmes estavam esgotados.
Então fui ao Odorico botar o papo em dia ^^.
Beeeeeeeeeeeeijos