Tuesday, November 27, 2007

..:: O dia que apagaram (mais uma vez) minha luz ::..

Me desculpem queridos leitores do meu humilde blog... mas é necessário...
PUTA QUE PARIL!
Acho que é a única coisa que consigo dizer no momento. =( no mais, estou um lixo... me sentindo a pessoa mais injustiçada desse mundo. Mal consigo enxergar as letras do teclado devido a inundação nos meus olhos... mais uma vez deu ou vai dar errado os meus planos. Eu ja tinha chegado a uma conclusão sobre minha vida, mas dessa vez vou levar realmente a sério e não acreditar mais em nada além disso: "meu destino é me virar sozinha e NUNCA depender de terceiros pra que alguma coisa dê certo pra mim!"
Eu o.d.e.i.o depender dos outros pra qualquer coisa. E a cada vez que alguma coisa da errado por causa "deles", esse meu ódio só aumenta. Sinto como se eu estivesse completamente sozinha, como se não pudesse contar com ninguém ("profissionalmente" falando) mesmo sabendo que não posso generalizar as coisas. Mas hoje, somente hoje, quero que o mundo se exploda e que eu exploda junto pra acabar de uma vez com essas tentativas frustradas!
Sei que vou levantar depois de mais esse tropeço. Sei que no final vai dar tudo certo. Mas sei também que tá cada vez mais difícil e que rezo todos os dias pra que nunca me falte forças pra levantar... pq tenho certeza que ainda terei muitos mais tombos pela frente!
*
Post com intuito de botar pra fora esse sentimento e ter registrado pra poder um dia no futuro ler e dizer: que bom que eu não desisti e consegui chegar até aqui!

2 comments:

.:BiG:. said...

Booomm dddiiaaa linda!!

Fiquei com peninha de vc. Queria estar ae pra te confortar um pouquinho e cuidar de vc.

Logo logo estou ae pra gente sair dessa. Vamos distrair um pouco!

Bjjooosss

Rurouni Kenshin said...

Hmmm... que merda!
Mas se vc fornecer o explosivo, eu planto e a gente explode tudo!!!
Depender dos outros é foda. Eu também quebrei muito a cara, e ainda vou quebrar mais algumas vezes. Mas assim como vc, já sei que vou superar e passar por cima disso tudo.
Explode tudo, se tranquiliza, e recomeça. Tudo tem seu lado positivo, e até dar errado te fez ganhar alguma coisa.
Continue, e vamo que vamo!

Beijãããããããããããão
/kis