Friday, November 16, 2007

..:: Fluindo ::..

Nossa, ando realmente sem tempo. Sem tempo até pra fazer as coisas que eu gosto que é escrever no meu blog, ler outros blogs, tirar fotos... ta feia a coisa! Mas é por uma boa causa \o/ as coisas na edição andam fluindo e tenho tido trabalho (nos 2 sentido hehe)! Vou dar um up nesse fds (ou pelo menos tentar) pra ver se semana que vem tenho um pouco mais de folga... mas na verdade eu quero mesmo é estar atolada até o pesçoco se isso for sinônimo de trabalho, evolução e o mais importante (pq sem isso ninguém vive) DINHEIRO! hahahah
*
Quem venham mais semanas corridas! Que venham mais fds cheios de trabalho! Que venham mais fitas e videos pra eu editar!
*
PS: meu irmão veio de SP e me trouxe mais 1 Gb de memória ram (iupiiii) e um pendrive de 4 Gb! \o/ A coisa ta fikando boooa!

1 comment:

Rurouni Kenshin said...

É muito bom ver você empenhada e sem tempo. Cuide dos seus bracinhos e não deixe a tendinite reaparecer!! ^^
*
Espero que esse 1GB lhe traga menos momentos de stress esperando o "rendering...".
XD

Beeeeeeeeeeeeeeeijoss!!
Boa edições!