Sunday, November 11, 2007

..:: Vamos Mengão ::..


Mengão da mais um show! Dessa vez num assisti pq só passou na Sportv e eu num tenho =( mas acompanhei pela radio globo! Nossa, ouvir jogo pela rádio é tortura! Ficar imaginando como está sendo a jogada, ficar esperando o locutor gritar GOL ou PRA FORAAA é muito tenso! As vezes o lance nem é de perigo, mas o locutor fala tão rápido e com tanto desespero que a gente quase morre na frente do rádio.

*

Mengão 3º lugar do Brasileirão 1 pontinho atrás do vice Santos! Libertadores, aí vamos nós! \o/

*

Vamos mengãaaaao! To até me animando a comprar uma camisa femenina =D

*

O Pet jogou pelo Santos... pena que eu num vi... apesar de estar fora do mengão há mto tempo, curto esse jogador pra caramba (ou então não daria o nome dele pra "pessoinha" que eu mais amo nesse mundo, meu fifinho (dog) =)

2 comments:

Rurouni Kenshin said...

Eu acompanho pelo site da Globo, o rádio é muito estressante. Toda hora parece que o cara vai explodir. hehehe
*
Melhorou da gripe? E os vídeos? Progredindo?
*
Camisa feminina? Daquelas beeeeem curtinhas? Que pouca vergonha...
hauehuaehuaehuae
*
Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos

Rurouni Kenshin said...

Vim aqui neste campo destinado à comentários referentes ao texto exposto para registrar um pedido, baseado nos mais sinceros e internos desejos, reprimidos e resguardados durante o período de tempo suportado pela ansiosidade, respaudada pela saudade e ociosidade, mesmo que o assunto aqui comentado não esteja diretamente ligado ao retratado, dizer:

ATUALIZAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Agradeço a atenção.
Beijos.
XD