Sunday, November 25, 2007

..:: New Light ::..

Uma luz está surgindo na minha frente!! Mais uma! Tenho medo de correr ao encontro dela e ver que é apenas passageira! Fiquei meio traumatizada com essas coisas... com supostas idéias brilhantes que no final escoam ralo à baixo! Não que esse trauma me impeça de tentar! De olhar pra essa nova luz! Mas com o tempo vamos aprendendo a ter cautela... a se proteger mais do possível tombo que muitas vezes é bem dolorido! Estou animada! Mto animada! Louca pra colocar em prática algumas coisas, fazer projetos e prnincipalmente, fazer dar certo! Esse novo ano promete! E espero que não fique só na promessa como muitos outros! E vamo que vamo!!

3 comments:

.:BiG:. said...

Isso ae linda!!!

Apesar dos tropeços, o importante eh nunca deixar de acreditar que as coisas vao dar certo.

Se precisar de ajuda, estou aqui!!

Bjjoossss

Rurouni Kenshin said...

Opaaaa! Que post bom de se ler!
Me parece muito animada!!
To curioso sobre essa "luz". Se não for nenhum segredo profissional ou pessoal, me conta!!! XD
Desde que você não esteja pensando em se tornar uma criminosa, já estou torcendo pra que dê certo.
Se bem que, se for pra assaltar um banco e tiver uma vaga na quadrilha, eu topo!!
aheuhauehauehuae

Beeeeeeeeeeeeeeeeijos Iluminada!

Rurouni Kenshin said...

E vamo que vamo!
XD