Friday, June 02, 2006

..:: Começando a apelar ::..

Se antibiótico não deu conta, o chá de alho, gengibre, limão e mel tb não, só me resta começar a apelar!

Dor de garganta é uma droga! É só você falar que ta com dor de garganta que lá vem sua vó, mãe, tia, vizinha, costureira, com uma receita mirabolante que segundo elas é “tiro e queda”! (alguém tem que avisar a minha garganta sobre isso ¬¬)

A nova receita da minha mãe é “chá de transagem”! Como se não bastasse beber esse trem horrível (acredite em mim qnd eu digo horrível), eu agora tenho que GARGAREJAR com isso! oO Siiiimm.. lembra o que é gargarejar? Acho que não faço isso desde meus 5 anos de idade qnd eu colocava qualquer líquido na boca e começava a fazer barulhinho... até algum adulto brigar comigo dizendo “coisa feia menina! engole isso direito!”

Bem, fazer o que... minha mãe até “benzeu” esse chá e mandou eu gargarejar.. e dps tomar o resto... lá fui eu fazer isso!
Resultado: quase morri afogada! ¬¬

1 comment:

Anonymous said...

Interesting website with a lot of resources and detailed explanations.
»