Monday, June 19, 2006

..:: Xixizódromo ::..

Comprei um CONE!! \o/
Como assim "pra que um cone?" Pro meu cachorro poder fazer xixi em paz e minha mãe poder parar de brigar comigo e com ele todo-santo-dia por eu eskecer de colocar o tapete velho (menor) em cima do tapete da sala (maior) o qual o meu digníssimo cachorro insiste em achar que akilo é a privada dele! ¬¬

[me preparando pra dormir]
Sentei na minha cama, comecei a puxar os cobertores quando escutei o barulho das patinhas do Pet na sala ... hora do xixi!!!
Silêncio... expectativa... xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii... e lá vem ele todo saltitante em direção à minha cama com akela cara de alívio.
Levantei e fui la conferir se ele tinha finalmente feito no cone... e... e... tá seco?? É, não foi dessa vez! Acho que ele não pegou o espírito da coisa! ¬¬
19.06 - Aula prática - Parte 2.

No comments: