Tuesday, June 06, 2006

..:: Kem me dera ser uma planta ::..

Ei Murphy... to cansando dessa brincadeira já! Foi só eu falar que chega.. não quero mais, que vc já vem colocando as coisas no meu caminho né??
Hj fui numa palestra na minha ex-facul... sobre vigilância sanitária relacionada à nutrição. Minhanossasenhoradaaparecida... kiki foi akilo? Dps da palestra, decidi que vou fazer fotossíntese e viver da luz! "Kem me dera ser um peixe.." ker dizer, planta! Pq comer qquer produto tá complicado viu? Sorte que a minha mãe não viu as fotos que eu vi lá... senão era capaz dela ter um treco no meio do anfiteatro e fazer greve de fome pro resto da vida! Mas vou te falar uma coisa... NUNCA COMAM SONHO DE PADARIA! (pior que eu comi HOJE!!!) oO
*
Contagem Regressiva: 2 dias!!
É só dormir, acordar... dormir, acordar.. dormir, acordar e PRONTO!! Estamos na Copa! \o/

No comments: