Monday, June 05, 2006

..:: Sonho virando realidade? \o/ ::..

Ééééé minha gente, deixa eu tirar as teias de aranha e vamos atualizar isso aki!!! \o/
Ontem me mandaram a seguinte notícia pelo MSN:
"Show do Rob dia 18/10 no RJ"
Essas 7 palavrinhas foram mais do que uma boa notícia... FOI TUUUUDO O QUE EU KERIA OUVIR!!! Na verdade eu preferia que ele visse pra SP, seria bem mais fácil pra mim. Mas não tem problemas, pode vir pra Manaus, Acre, Rio Grande do Sul, Goiás, Macapá, RJ que eu vou no show desse cara! Dps de tanto tempo esperando... finalmente parece que a notícia está se concretizando! Ainda to com um pé atras, apesar de virar a net de cabeça pra baixo até encontrar escrito no jornal "O Globo".. será que esse colunista é confiável? Mas pra quem já tava perdendo as esperanças pensando que ele não vinha mais... to feliz pra caramba! =)
Come on Rob, Let's Entertain!!!!!!! \o/ \o/ \o/
*
Contagem Regressiva: 4 DIAS
4 diazinhos nos separam da maior competição de futebol!! To looooka pra assistir aos jogos! Faz mto tempo que eu não torço realmente por um time e nada melhor do que a seleção pra mexer com as emoções da gente!!!
Ontem o programa "Brasil na Copa" foi mto bom!!! Só não curti o Leonardo fikando em cima do muro em todas as respostas... anyway... Que venha a Croácia!!! [<0>]
Listening:
"... Houston, do you hear me? Ground control, can you feel me? Need permission to land. I don't wanna rock, DJ But you're making me feel so nice..."

No comments: