Friday, June 02, 2006

..:: Sonhos ::..

Você sonha? Eu sonho! E lembro de todos eles... e o melhor é que se eu quero sonhar com alguma coisa eu consigo... basta ficar pensando no "assunto" antes de dormir que pimba, tá lá o sonho!
Mas esses dias eu tenho sonhado com cada coisa loka.. sente só:
- Hj eu sonhei que estava andando sozinha pelas ruas de NYC... com um walk man no ouvido.. e quem eu vejo do outro lado da rua? Bruno e Marrone! uahuahuah e detalhe, eu tava ouvindo B&M no walk man e pensando... pq eu to ouvindo isso? Eu deveria estar ouvindo "Start spreading the news, Im leaving today... I want to be a part of it, New York, New York"
Final do sonho: eles me convidaram pra almoçar num restaurante xikezérrimo e pagaram a minha conta! Não é à toa que amoooo eles =D
- Outro dia sonhei que tinha recebido um telefonema do DJ Chris Coco (da banda do RW). Ele falava em inglês (preciso evoluir os meus sonhos e passar pra dublado) e eu só conseguia falar "Oh My God" ¬¬ Eles ainda me deram uma canja e colocaram o Rob no tel pra falar comigo... existe alguma coisa melhor do que sonho???
- Sonhei tb outro dia que eu tinha ganhado na promoção do faustão! hahaha Mas o meu prêmio era "32,00 por mês durante 1 ano"... bem, fazendo as contas agora eu receberia 384 reais! Que tipo de prêmio é esse??? Kero minha tv de plaaaaasma faustão!

1 comment:

Anonymous said...

Interesting website with a lot of resources and detailed explanations.
»