Monday, June 05, 2006

..:: Dias Inspirados ::..

Esses dias um estudante veio fazer uma peskisa aki em casa.. até aí tudo bem... mal sabia ele que duas lokas o esperava pra responder as perguntas \o/
Estudante: Qual loja vcs costumam comprar móveis?
Eu: Casas Bahia!
Mãe: Mas só quando tem promoção!
Estudante: Uma perfumaria?
Mãe: Como chama mesmo akela?
Eu: Aiii.. calma moço.. vou lembrar...
Estudante: ...
Mãe: Nossa, fugiu o nome!
Eu: ta quase vindo... aiiii
Estudante: Antídodo?
Eu e Mãe: Issssssooooo!!! \o/
Eu: Como vc sabia? vc é sinistro...
Estudante: Uma concessionária?
Mãe: A que meu filho comprou o carro... como chama?
Eu: Ih... akela... lá na rua do tigrão.. se bem que tem um monte..rs
Estudante: Tigrão?
Mãe: Ah... sei que o cara chama Luiz.. mas não sei o nome.. rs
Estudante: Tudo bem... deixa pra lá... um posto de gasolina?
Mãe: O da rua nova! Chama posto rua nova?
Estudante: não sei!
Eu: Nem olhem pra mim...
Estudante: Auto-escola?
Mãe: a da Ellen!
Eu: Que minha o que? Não sou dona não.. e já saí de lá faz tempo... ja tenho carteira!
Estudante: Salão de beleza?
Mãe: Hahahah salão? Pra que? Já sou bonita por natureza!
Eu: (Sem ar de tanto rir!)
Estudante: É... já tá bom... obrigado...
...
Eu: Ô moço.. aí é uma república... acho que eles não vão saber responder tb naum... rs
E la se foi o estudante morro a baixo em sua bicicletinha...
Coitado... sabe que depois fiquei com dó dele.. rs

1 comment:

Anonymous said...

Very best site. Keep working. Will return in the near future.
»