Sunday, June 11, 2006

..:: Fim de Semana ::..

É, e lá se foi o fim de semana!
O dia se divide da seguinte maneira:
* 09:00 - Acordar
* 10:00 - Assistir jogo da copa
* 12:00 - Almoçar
* 12:00 à 13:00 - Livre: fazer td que eu preciso no período de 1 hora
* 13:00 - Assistir jogo da copa
* 15:00 às 16:00 - Livre: fazer td que eu preciso no período de 1 hora
* 18:00 - Exercício físico (entenda como colocar a música no máximo e fikar pulando igual uma loka no quarto!)
* 20:30 - JN
* Livre
Nos períodos livres eu vou pro consultório ou academia pra trabalhar! =D
Pacientes, tenham paciência... Copa do Mundo é só de 4 em 4 anos! Vcs não pensaram nisso na hora de comerem a caixa toda de chocolate né?
*
Eu sabia que eu era um caso pra estudos... mas ontem tive a certeza comprovada! A única coisa que eu posso dizer a respeito é: "desisto de tentar entender" e ponto final!

No comments: