Thursday, June 29, 2006

..:: Surto ::..

Não satisfeita em ver uma vez o "surto" em forma de filme "O Guia do Mochileiro da Galáxia", hj fiz com que o meu irmão assistisse tb e eu surtei (ou seja, assisti) pela segunda vez!
Meu Deus... de onde sai tanta lokura? Fiko imaginando a pessoa que inventou esse filme... com certeza ela estava com uma dose cavalar de droga nas veias pra tamanho delírio... mas no final das contas... foi legal!
Outro surto é a promoção da Coca-Cola com akelas coisinhas coloridas que podem ser feitas de "oculos", "colares", "pulseiras"... ou melhor... que eles acham que podem ser feitas de "oculos", "colares", "pulseiras"... Fikava me perguntando QUEM É QUE GOSTA DAKILO?? QUEM VAI PAGAR 2 REAIS POR AKILO??? Até que num almoço de família vi meus priminhos brigando por uma tampa de coca-cola... e o pior... a coca NEM TINHA ACABADO AINDA!!! oO
Surto por surto, fiko com a minha torcida pela promoção do faustão... kem sabe eu levo um carro pra casa ainda?? (ahãm... papai noel e coelhinho da páscoa tb existem... ¬¬)
*
Amanhã é o dia de rolar no chão de tanto rir dps de ver a Argentina pegando o avião de volta pra casa!!!
GO ALEMANHA!!!! \o/
*
Que surto de post...

No comments: